domingo, 5 de fevereiro de 2012

Calcinhas para homens?!

Atenta ao promissor e crescente mercado gay, uma estilista de Americana (interior de São Paulo), desenvolveu uma linha de calcinhas que respeitam a anatomia masculina.
A idéia surgiu da demanda de presentear um amigo homosexual com algo original. Conversando com outros homens percebeu que havia um desejo de utilizar as lingeries femininas, mas o caimento não era perfeito.
A idéia deu mais do que certo, os pais investiram na empresa e a jovem estilista lançou a marca "Cuelcinha", que hoje já vive um estrondoso sucesso, além do assédio de investidores internacionais.
Beatriz Rouce, a empresária de 21 anos, informa entretanto, que atender ao público gay não é tarefa simples. Eles são bem mais exigentes e prestam atenção nos detalhes, no acabamento e não se importam em pagar mais por algo exclusivo.
O mercado de lingerie de uma forma geral não conhece recessão. Para todos os tipos de público, o mercado comemora o crescimento ano a ano.
Criatividade é isso. São coisas tão óbvias que você se pergunta: Por que eu não tive essa idéia?




Um comentário:

  1. Olá Andréia!
    Tanto vc como quem está pensando emlançar as famosas cuelcinhas, não fiquem tão preocupadas com a anatomia masculina. O mais importante é a divulgação publicitária doproduto, pois os homens adptos a esse edumentário feminino, gosta mesmo de usar as de modelos quanto mais femininos. É assim qeu se sentem bem. Estou torcendo para que isto se propague rapidamente extinguindio o preconceito da desigualdade nas vstimentas.

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