terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sex Shop para Evangélicos. Por que não?

Quem pensa que os evangélicos passam a vida orando na igreja, realmente precisa rever seus conceitos. Como em qualquer religião, existem pessoas e pessoas. A verdade é que o estereótipo do evangélico xiita está perdendo espaço. Eles são divertidos, viajam com amigos, frequentam baladas, ouvem rock, samba e agora têm até um espaço diferenciado para apimentar a relação a dois: O Sex Shop de Jesus!
Um empreendedor americano, entusiasmado com o mercado crescente de fiéis, resolveu investir num site direcionado para eles. Tudo é claro, preservando os valores morais da família. A orientação é que ali trafeguem apenas casais, realmente casados. Os itens vendidos pelos sex shops cristãos, entretanto, são muito parecidos com os de qualquer sex shop, mas há um cuidado maior com os nomes dados aos “brinquedinhos”, o design do site e as fotos.
A ideia, porém, não foi pioneira. Existem outros sites muçulmanos e judeus com o mesmo propósito, porém respeitando as regras de cada religião. Uma prova de que o acasalamento é algo que motiva seres humanos de todas as raças e credos, desde que o mundo existe. E o melhor: sem preconceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário